Fórmula

Cada comprimido contém:

Comprimidos 1000mg: Praziquantel (50,0mg); Pamoato de Pirantel (144,0mg); Febantel (150,0mg); Ivermectina (0,06mg), Excipiente q.s.p. (1000mg). 

Indicações

TOP DOG é um vermífugo palatável indicado para o combate e controle de parasitas internos (helmintos) de cães com atuação em vermes redondos (nematódeos) e vermes chatos (cestódeos). TOP DOG é também indicado para o tratamento da Giardíase (causada pelo protozoário Giardia sp). Espectro de ação de TOP DOG: Nematódeos: Ancylostoma caninum, Toxocara canis, Cestódeos: Dipylidium caninum. Protozoários: Giardia sp.

Dosagem

- TOP DOG (1000 mg) Administrar pela via oral 1 comprimido palatável para cada 10 kg de peso corporal. 

Intervalo entre vermifugações: O intervalo adequado entre as vermifugações varia de acordo com a idade do animal, grau de infestação, exposição a reinfestações, contato com agentes transmissores (pulgas) e necessidades estratégicas de vermifugação. , Quadro sugestivo de intervalo entre vermifugações: 
Filhotes: Vermifugar com 15 dias e repetir aos 30 dias de idade. A partir de 30 dias vermifugar mensalmente até o filhote completar seis meses de idade. 
Machos e fêmeas adultos: Vermifugar a cada 3 a 5 meses de acordo com recomendação do médico veterinário. É aconselhável uma dose de reforço 15 dias após cada vermifugação. 
Tratamento da giardíase: Realizar uma vermifugação diária durante três dias consecutivos.

Administração

Via Oral



FAÇA SUA AVALIAÇÃO



FAÇA SUA PERGUNTA

Você precisa estar logado em sua conta para tirar suas dúvidas.

Faça seu login.
RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Online Agropecuária

REDES SOCIAIS

CERTIFICADOS

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR Grupo WGR